PERSONAL QUESTIONS - PERGUNTAS PESSOAIS


01. What is your name? (Qual é o seu nome?)
R: My name is___________________. (Meu nome é___________________.)

02. How are you? (Como está você?)
R: I am fine / I am very bad / More or less.
(Eu estou bem / Eu estou muito mal / Mais ou menos.)

03. How old are you? (Quantos anos você tem?)
R: I am 27 years old. (Eu tenho 27 anos de idade.) / I'm 27. (Eu tenho 27.)

04. Where are you from? (De onde você é?)
R: I am from Italy. (Eu sou da Itália.)

05. What is your favorite color? (Qual é a sua cor favorita?)
R: My favorite color is blue. (Minha cor favorita é azul.)

06. What is your favorite fruit? (Qual é a sua fruta favorita?)
R: My favorite fruit is avocado. (Minha fruta favorita é abacate.)

07. What is your favorite sport? (Qual é o seu esporte favorito?)
R: My favorite sport is volleyball. (Meu esporte favorito é voleibol.)

08. What is your favorite School Subject? (Qual é a sua matéria escolar favorita?)
R: My favorite school subject is Math. (Minha matéria escolar favorita é Matemática.)

09. What is your favorite food? (Qual é a sua comida favorita?)
R: My favorite food is barbecue. (Minha comida favorita é churrasco.)

10. What is your favorite animal? (Qual é o seu animal favorito?)
R: My favorite animal is turtle. (Meu animal favorito é a tartaruga.)

11. What is your favorite TV Program? (Qual é o seu programa de TV favorito?)
R: My favorite TV Program is_______. (Meu programa de TV favorito é_______.)

12. What is your favorite friend? (Qual é o seu amigo favorito?)
R: My favorite friend is_______________. (Meu amigo favorito é______________.)

13. What is your favorite idol? (Qual é seu ídolo favorito?)
R: My favorite idol is_______________. (Meu ídolo favorito é_______________.)

14. Where do you live? (Onde você mora?)
R: I live in Rio de Janeiro city. (Eu moro na cidade do Rio de Janeiro.)

15. What is your favorite day of the week? (Qual é o seu dia da semana favorito?)
R: My favorite day of the week is Sunday. (Meu dia da semana favorito é o Domingo.)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMILY MEMBERS - MEMBROS DA FAMÍLIA

SCHOOL OBJECTS - OBJETOS ESCOLARES